sábado, 31 de julho de 2010

Natubolic 150tbls - Integralmedica

Benefícios:
Estimula a liberação do hormônio do crescimento (ganho de massa muscular, energia e queima de gordura).
Reforça o sistema imunológico.
Ajuda na recuperação muscular.
Ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular.
Melhora a resistência à fadiga muscular.
Contém otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos de aminoácidos e minerais quelados.
Informações sobre o produto:
Natubolic tem em sua fórmula os aminoácidos Arginina e Ornitina que tem a função de liberação do hormônio de crescimento, o que ocorre durante o sono. A ornitina estimula ainda a secreção de insulina auxiliando-a no papel de hormônio anabólico, ou seja, formador de músculos, além de aumentar a concentração de arginina, num processo constante.
A Arginina favorece a performance nos exercícios físicos, pois reforça o sistema imunológico. A Arginina é um aminoácido essencial para o crescimento, funções imunológicas, para recuperação de danos e para o metabolismo de proteínas. É também um precursor para o óxido nítrico, uma substância que ajuda a regular funções cardiovasculares, nervosas e imunológicas, além de ser essencial para o crescimento muscular.
A necessidade de Arginina é especialmente marcante nos homens, tendo em vista os fluidos seminais chegam á conter até 80 % deste nutriente protéico. Auxilia na imunização e cura de feridas, ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular. A Ornitina tem sua ação potencializada com a união a arginina.
Esses aminoácidos melhoram a resistência à fadiga muscular pela retirada da amônia (substância tóxica) do sangue, e são antioxidantes. Enriquecida com vitaminas - otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos desses aminoácidos e minerais quelados que são eficazes, pois são totalmente e rapidamente absorvidos pelo organismo, não competindo entre si. O complexo de vitaminas é importante na regulação do funcionamento do organismo potencializando o ganho de massa muscular. 

Informações Nutricionais
Embalagem com 150 Tabletes
Porção: 9 Tabletes
Valor Calórico24,20Kcal 
Proteínas0,56g 
Gorduras0g 
Carboidratos5,60g 
Cálcio240mg 
Ferro4,20mg 
Sódio6,64mg 
Vitamina A800UI 
Vitamina C18mg 
Vitamina B35,40mg 
Vitamina E3mg 
Vitamina B51,80mg 
Vitamina B60,80mg 
Vitamina B20,48mg 
Vitamina B10,42mg 
Ácido Fólico60mcg 
Biotina45mcg 
Vitamina B120,30mcg 
Vitamina D60UI 
Fósforo240mg 
Magnésio90mg 
Zinco4,50mg 
Manganês1,50mg 
Cobre0,90mg 
Molibdênio75mcg 
Cromo60mcg 
Iodo45mcg 
Selênio21mcg




Sugestão de Uso: Tome 3 tabletes do stripe vermelho antes do treino, 3 tabletes do stripe azul e 3 tabletes do stripe verde antes de dormir.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Um comentário:

  1. Legal esse artigo, realmente parece um ótimo suplemento para quem tem altas demandas de energia para o metabolismo.
    Abraços !

    ResponderExcluir