sexta-feira, 23 de julho de 2010

Thermo Pro Hardcore 60 caps - Integralmedica


Therma Pro Hardcore (60 cápsulas):
  • Mais energia para os exercícios físicos
  • Adequação da concentração para treinos intensos
  • Favorece a lipólise e a quebra de gorduras
  • Eleva o metabolismo

Informações 
Therma Pro Hardcore é um produto à base de extrato de guaraná, que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potente termogênico. A cafeína ativa o metabolismo elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal.

O potencial de poupar o glicogênio muscular, fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio (combustível energético limitante nos exercícios de endurance), faz da cafeína um eficiente recurso ergogênico, pois resulta em um aprimoramento da performance dos atletas além de retardar o estado de fadiga.
Therma Pro Hardcore foi criado para acelerar o metabolismo, aumentar a queima de gordura, melhorar a definição muscular e maximizar a performance geral dos atletas. É um importante aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento.

Composição
Informações Nutricionais
Porção: 2 cápsulas
Guaraná1270

 mg

Cafeína280

mg


% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. Não contém quanidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
Ingredientes: Guaraná em pó, dióxido de silício (antiumectante) e cápsula de gelatina (gelatina farmacêutica, água deionizada, glicerina bi-destilada, ácido cítrico e corante artificial INS 124).
Sugestão de Uso: Consumir 2 cápsulas de Therma Pro Hardcore 30 minutos antes do treino. Caso não possua uma rotina de treino diária, consumir 2 cápsulas de Therma Pro Hardcore 15 minutos antes do café da manhã. Antes de consumir este produto, leia atentamente todas as recomendações contidas na embalagem. Não consumir no período de 5h antes de dormir.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Não contém Glúten.

3 comentários:

  1. estou tomando a três dias, e não me senti ainda disposta para malhar

    ResponderExcluir
  2. eu estou com bastante energia... e tomei apenas 2 dias

    ResponderExcluir
  3. Tomar e ficar sentanda esperando a vontade vir não rola. Toma 1/2 hora antes de começar a malhar e malhe! vc vai ver que dá maior pique.

    ResponderExcluir