quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nutricionista - Jefferson Santos

Olá a todos!!!

   Após uma longa temporada na Europa, com oportunidade de viver em Portugal e conhecer alguns países (Espanha, França e Alemanha). 
   Em Lisboa-pt, trabalhei como colaborador numa das equipes pioneiras de Jiu Jitsu e MMA da Europa BPT (Brazilian Power Team). Realizo Pesquisas sobre Nutrição, Metabolismo e Esportes. 
   Estou à disposição para quaisquer tipo de perguntas sobre nutrição (Suplementação, Dietas, alimentos, sistema metabólico, etc.). 

A PROFISSIONAL NUTRITION - SUPLEMENTOS & FITNESS, abre esta parceria para mostrar a seus clientes o quanto é de extrema importância a combinação Multidisciplinar de especialistas na área da SAÚDE



  Faça já sua pergunta e o mais breve possível, o Nutricionista - Jefferson Santos, responderá para VOCÊ!!

4 comentários:

  1. como faço para ter uma alimentação boa e ficar com menos bf!
    não tenho muita gordura,é mais na regiao do abdomen que quero perder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder gordura abdominal
      Se você já pratica atividade física, precisa incluir no minimo 2 vezes por semana atividade aeróbia em sua rotina, com orientação de um educador físico. Se aina não pratica também precisa começar, para ajudar você a perder a gordura localizada no abdome, mas faça isso com calma, tenho certeza que demorou para "ganhar" essa medida, não vai ser fácil, mas você consegue!
      Inclua alimentos ricos em fibra, frutas, legumes, água e leite e iogurtes desnatados, reduzir a ingestão de alimentos ricos em gordura saturada e açúcar e ler o rotulo de produtos industrializados também vão te ajudar. Obrigado, Jefferson.

      Excluir
  2. Tenho 1,98 de altura,peso 83kg quero fazer uma dieta para ganho de massa muscular teria como me ajudar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa Muscular
      Para se obter resposta positiva no ganho de massa muscular é preciso levar a "risca" Treinamento, alimentação e descanso.
      Se você faz isso de forma correta e ja não consegue mais evoluir é sinal esta faltando alguma coisa.
      Particularmente gosto de indicar o uso de aminoácidos BCAA e Whey protein associados com alimentação adequado com carbidratos integrais (pão integral, arroz ou massa integral, batata doce e inhame), carnes grelhadas e leite e iogurtes desnatado. Obrigado! Jefferson

      Excluir