sábado, 19 de junho de 2010

Albumina X-LAB


Detalhes do Produto: 
Benefícios 
  • Crescimento muscular; 

  • Permite que você facilmente obtenha a quantidade de proteína de alta qualidade que deseja na refeição. 
    Albumina XLAB é um alimento hiperproteico, à base exclusivamente de proteínas de alto valor biológico. Devido à sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, a albumina é reconhecida como uma das melhoes fontes de proteína animal, sendo fundamental para o crescimento e regeneração muscular.

    A desidratação e pausterização da clara do ovo fornece uma das melhores fontes de proteínas com alto valor biológico. Através de um rigoroso processo industrial, com matérias-primas de alta qualidade associadas a ótimos sabores oferecemos aos consumidores um delicioso produto para suprir suas necessidades proteicas.

    É indicada para pessoas que tem como objetivo aumentar a massa muscular ou para pessoas que desejam aumentar o consumo de proteínas em sua dieta. Ideal para praticantes de musculação e outros esportes que requerem esforço físico.

    Além dos deliciosos sabores Capuccino e Morango com Banana, atendendo a pedidos de médicos e nutricionistas oferecemos a Albumina Natural (sem sabor).

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário