sábado, 31 de julho de 2010

Ripped Extreme Yellow - 20caps - Atlhetica


O Ripped Extreme Yellow 20 cápsulas - Atlhética Evolution possui em sua formulação ingredientes ativos que atuam em sinergia para favorecer o metabolismo de gorduras e propiciar excelente definição muscular. A versão Yellow Cápsulas é mais potente e mais concentrada, o que proporciona resultados ainda melhores. Ele faz parte da nova geração de produtos da Atlhetica Evolution e possui ingredientes termogênicos que ajudam a transformar a gordura corporal e as calorias provenientes da alimentação em energia. Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter ativo. Para ter um resultado positivo na queima de calorias provenientes da gordura é necessário que seu metabolismo esteja atuando de maneira rápida. Informações nutricionais:
Porção: 4 cápsulas 
Conteúdo: 20 cápsulas
Componentes Qt. por porção %V.D.
Proteinas              0,60gr             1
Colina                   384mg            70
Vitamina C              45mg           100
Vitamina E              10mg           100
Cromo                   35mcg          100


* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Ingredientes: guaraná em pó, Bitartarato de Colina, Vitamina C, Vitamina E, Picolinato de Cromo, cápsula gelatinosa (gelatina, água purificada, corantes artificiais, Dióxido de Titânio, Azul Brilhante, Azorrubina, Amarelo Tartrazina, Amarelo Crepúsculo, Vermelho Ponceau) e Antiumectante Dióxido de Silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem.
Recomendações de uso: ingerir 04 cápsulas com água mineral ou bebida de sua preferência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário