quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DECA MASS - INTEGRAL MEDICA

 
DECA Mass IGF 1® é um suplemento compensador, desenvolvido para gerar um aumento da força e volume corporal formulado com teores ideais de macronutrientes. Contém 5 tipos de carboidratos, simples e complexos, que fornecem energia ao longo do dia para indivíduos fisicamente ativos e reposição do glicogênio muscular após o treino, 5 tipos de proteínas de alto valor biológico, Whey Protein, Proteína Hidrolisada do Trigo, Albumina, Proteina Concentrada da Soja e TRI-FX®, uma proteína rica em imunoglobulinas, lactoferrina, fatores de crescimento e fosfolipídios. TRIF-FX possui uma combinação única de elementos bioativos que ajudam a melhorar o desenvolvi-mento muscular, maximizar a resitência do corpo e acelerar a recuperação muscular. Além de vitaminas, minerais que atuam como antioxidantes e ácidos graxos que exercem funções essenciais para o organismo.

DECA Mass IGF 1® é indicado para atletas, praticantes de atividade física e indivíduos fisicamente ativos que necessitam um aporte energético maior e também para aqueles que desejam aumentar de forma saudável o volume corporal.

• Mix de carboidratos simples e complexos (maltodextrina, dextrose, frutose, frutooligossacarídeo e ribose);
• Proteínas de alto valor biológico;
• TRI-FX – lactoalbuminas, imunoglobulinas, lactoferrina, fatores de crescimento e fosfolipídeos;
• Rico em vitaminas e minerais;
• Melhora o sistema imunológico;
• Ótima relação custo benefício;
• Fonte de ácidos graxos essenciais.

Ingredientes:

Maltodextrina, Proteína Concentrada de Soja, Dextrose, Frutose, Leite em Pó Desnatado, Proteína Concentrada do Soro de Leite, Cacau em Pó, Albumina Desidratada, Proteína do Soro de Leite TRI-FX, Frutooligossacarídeo, Proteína Hidrolisada do Trigo, Mix de Minerais (Cálcio, Magnésio, Zinco, Ferro, Manganês, Flúor, Cobre, Cromo, Molibdênio, Iodo, Selênio e Fósforo), Óleo de Canola, Óleo de Coco, Óleo de Girassol, Óleo de Cártamo, Mix de Vitaminas (A, D, E, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Ribose, Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate e Corante INS 124.
Diabéticos: Contém Glicose e Frutose.
Colorido Artificialmente.
Contém Aromatizante Sintético Idêntico ao Natural.
Contém Glúten. 

 Sugestão de Uso:

Diluir 8 colheres de sopa (120g), de DECA Mass IGF 1® em 1 copo (250ml) de leite desnatado, água, suco ou vitaminas de frutas de sua preferência; e bater em liquidificador ou mixer até a diluição total do produto.Consumir 2 porções ao dia, sendo uma, preferencialmente, após o treino ou conforme orientação profissional. 

Recomendação:

Crianças, gestantes e idosos, consumir preferencialmente sob orientação de nutricionista e/ou médico.
Conservar este produto ao abrigo da luz, calor e umidade. Depois de aberto, consumir preferencialmente em 30 dias.
Contra Indicação:DECA Mass IGF 1® está contra-indicado para pessoas com restrição à ingestão de carboidratos, proteína ou indivíduos alérgicos a qualquer componente do produto. Pessoas sob estas condições devem consultar um médico e/ou nutricionista antes de consumir o produto. 

Registro MS.
4.9124.0041

Nenhum comentário:

Postar um comentário